ENTORNO – Polícia mata suspeito de roubar moto após trocas de tiros em Valparaíso de Goiás e violência mais uma vez chama atenção

Após uma perseguição a dupla de bandidos, que teriam roubado uma moto em Valparaíso de Goiás, um dos meliantes morreu após trocar tiros com a polícia. Tudo aconteceu por volta das 20h do último sábado (22), quando policiais do Distrito Federal foram revistar a moto modelo Titan Honda, de placa OMQ 1855-Valparaíso na rodovia DF 290, na altura do Motel Rota 69, antigo Dallas.

Os suspeitos não teriam obedecido à ordem para parar o veículo, e saíram em disparada pelo bairro Jardim Céu Azul, passando pelo Cruzeiro do Sul e Parque São Bernardo, indo em direção à BR 040, na divisa de Valparaíso de Goiás com o DF. Lá, caíram já dentro da BR 040 no canteiro central, em frente ao bairro Parque Esplanada 1, tentar fazer um ‘gato’. Um dos meliantes se

Um dos bandidos se rendeu, entregando a arma, uma revólver .38, mas o outro tentou atravessar a BR e teria atirado nos policiais. Agentes revidaram e o acertaram. O  suspeito do roubo veio a óbito logo em seguida. Com ele, estava uma pistola  635, recolhida pela polícia.

Com o incidente, o trânsito ficou lento no sentido Brasília-Luziânia, e a concessionária Via 40, que administra a via foi acionada para socorro, mas o rapaz, de aproximadamente 25 anos já estava morto. Informações da PM local mostra que a dupla vinha praticando assaltos na cidade nos últimos dias.

Violência diária

O local onde o bandido que roubara a moto morreu é o mesmo onde um homem de 45 anos foi morto há cerca de dois meses. Coincidência, os moradores cobram por segurança na região, em especial dentro da própria BR 040.

PUBLICIDADE

drogaria-felix

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*