Sala do Empreendedor será inaugurada na Administração do Guará nesta quarta-feira (16)

A Administração Regional do Guará em parceria com o Sebrae inaugura, no auditório da regional, a Sala do Empreendedor. O evento está agendado para esta quarta-feira (16), às 19h no auditório da Administração Regional do Guará.  O ambiente  será exclusivo para atendimento e suporte aos micros e pequenos empresários,  local onde  pessoas como o França poderão esclarecer suas dúvidas, com orientações de como poderão, por exemplo, legalizar sua atividade empresarial e saber os procedimentos para obter o alvará  de funcionamento e desenvolver o seu negócio.

Para o administrador regional do Guará, André Brandão, uma oportunidade para orientar as pessoas na hora de abrir e desenvolver o seu negócio. “O guaraense possui um perfil empreendedor e acreditamos que este espaço vai apresentar novas oportunidades. A sala vai permitir que o micro e pequeno empresário obtenha as informações necessárias para o crescimento do seu negócio”, analisa.

A sala do empreendedor foi criada com o objetivo de incentivar a legalização de negócios informais que estão enquadrados nos requisitos criados pela lei complementar 123/06,  também  conhecida como a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, para facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais.

Para receber orientações, não é necessário levar documentos. Porém, se o cidadão desejar formalizar como microempreendedor individual, deverá estar munido de  carteira de identidade,  CPF, número do título de eleitor, caso já tenha feito o imposto de renda de pessoa física, será necessário ter o número junto à Receita Federal, endereço completo onde está localizada a empresa e o endereço residencial.

Serviço

Inauguração da sala do empreendedor na Administração Regional do Guará
Data: 16 de novembro de 2016 – Quarta-feira
Horário: 19 horas
Endereço: SRIA II QE 25- Guará – ao lado da Feira do Guará
Mais informações: 3383-7248

PUBLICIDADE

rp_Laguna-2-1-1-1-1.jpg

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*