13º Grupamento de Bombeiro Militar do Guará faz cortejo para cabo Denise, vítima de um câncer

Compartilhe nosso Trabalho

Militar morreu na sexta-feira, 18 após luta contra doença. Viatura personalizada levará Denise até o Cemitério de Taguatinga

Por Amarildo Castro – Após o choque entre colegas de trabalho do 13º Grupamento de Bombeiro Militar – Guará, o corpo da jovem cabo Denise Pereira Matheus, que faleceu vítima de um câncer na sexta-feira, 18, será levado pela corporação em uma viatura especial do Corpo de Bombeiros em cortejo pelas ruas do Guará até o Cemitério de Taguatinga, onde será enterrado no final da manhã.

Antes do cortejo, colegas de trabalho farão uma homenagem para Denise a partir das 7h no sábado, 18. Às 9h30, a viatura deixa a cidade em direção a Taguatinga.

Denise em ação em uma escola pública da cidade ao lado do colega Jeferson Maximino: cabo era querida na corporação

Durante toda a tarde de sexta-feira, 18, amigos e colegas de trabalho fizeram várias homenagens à jovem nas redes sociais. Jefersom Maximino, colega de trabalho de Denise postou uma foto em grupos de WhatsApp ao lado da militar e um texto contanto um pouco de sua relação profissional com ela.

“Era uma pessoa muita querida no grupamento e certamente vai fazer muita falta e deixar saudades”, explicou Maximino.

Outros colegas também usaram a web para homenagear Denise.

Nas redes sociais, o comando da corporação, em nome de toda a tropa, apresentou ainda as condolências aos familiares e amigos, desejando que Deus possa confortar o coração de todos e recebê-la em seus braços.

Para o velório, será exigido o protocolo contra a covid-19, onde haverá aferição de temperatura e outros cuidados.

(Texto de Amarildo Castro com fotos de arquivo pessoal)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*