COMÉRCIO – Governo lança nesta quinta-feira (6) Mutirão Simplificado em Planaltina

Nesta quarta-feira (5), às 11h, o governador Rodrigo Rollemberg participa da abertura oficial do Mutirão da Simplificação em Planaltina. O objetivo da ação é atender pequenos empresários que buscam orientações sobre registro e licenciamento de empresas, capacitações e consultorias. Essa é a primeira edição do Mutirão em 2017, que passou por Ceilândia e pelo Gama no ano passado.

O evento é resultado da parceria do governo de Brasília com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Distrito Federal (Sebrae-DF). Durante o mutirão, serão apresentadas as ferramentas oferecidas pelo Sebrae-DF aos pequenos negócios e o modelo de abertura, licenciamento e baixa de empresas de acordo com a Redesimples – Rede Nacional de Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios no DF.

A programação, que vai até o dia 11 de abril, prevê palestras e oficinas sobre marketing, uso da internet, coaching empreendedor, tributação, empreendedorismo, fluxo de caixa, microcrédito, gestão de negócios planejamento financeiro pessoal, vendas para o governo e administração de dívidas.  (Texto: colaboração da Ascom/Governo de Brasília, com foto de Amarildo Castro)

 

Serviço: Abertura do Mutirão de Simplificação em Planaltina

Horário: 11h

Local: Estacionamento do Banco do Brasil em frente à Administração Regional de Planaltina

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*