Missa com presença da rainha e princesa da folia inicia as comemorações do Divino no Guará

Ansiedade e emoção dos frequentadores, igreja especialmente decorada para receber os foliões e a comunidade do Guará, assim como dezenas de visitantes de Jesúpolis-GO, todos foliões. Assim foi a noite da quarta-feira (14/6) na Paróquia Divino Espírito Santo, no Guará II. A igreja abriu oficialmente as comemorações da 22ª Folia do Divino na cidade, um dos eventos religiosos mais tradicionais na região, e mais uma vez contou com a participação de aproximadamente 60 foliões da cidade goiana, distante 245 quilômetros de Brasília.

A missa apresentou ainda a rainha e a princesa da folia, Mickaele Batista Neves e Geovana Ferreira da Mota, respectivamente. Para Mickaele, de 15 anos, ter sido escolhida Rainha da Folia do Divino é uma marca importante em sua vida. “Quero colaborar ainda mais a partir de agora com esse evento”, comentou. Já Geovana, que só tem 14 anos, acrescentou que a folia já faz parte da vida de sua família e que se sente muito feliz por participar do evento com Princesa da Folia do Divino.

Os foliões de Jesúpolis-GO mais uma vez presentes

Padre Mário Alves Bandeira foi o responsável pela celebração da missa, que homenageou ainda o primeiro milagre de Nossa Senhora Aparecida, ocorrido há trezentos anos no Brasil.

Durante a cerimônia, Bandeira enfatizou a necessidade de um mundo melhor, do respeito ao próximo e da fé em Deus.

Entre os participantes moradores do Guará, algumas personalidades conhecidas, como Luciana Lima, que aproveitou a entrada dos foliões para fazer um filme no celular. Já Nívea Bessa, uma das principais organizadoras assumiu o microfone e colaborou com padre Mário durante a celebração.

GALEIRA DE FOTOS

Missa foi celebrada por padre Mário Bandeira
Pais aproveitaram para levar os filhos
Os 300 anos do primeiro milagre de Nossa Senhora Aparecida também foram lembrados

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*