16º Moto Fest de Valparaíso espera receber ao menos 8 mil pessoas neste domingo (9)

Um dos maiores festivais de motos da região do Entorno do DF, o 16º Moto Fest, que é realizado neste domingo, 9 na Etapa A de Valparaíso de Goiás espera por um grande público até o final da noite. De acordo com a organização, encabeçada pelo gerente de Cultura de Valparaíso, Jorge Recife, a expectativa é que ao menos 8 mil pessoas passem pelo local no decorrer do dia e noite. Recife informa que ainda há tempo para visitar o evento, e que o ‘ápice’ da festa ocorre a partir das 16h, quando maioria dos moto clubes da cidade e de várias regiões vizinhas se encontram no local. Acrescenta ainda que há várias atrações e shows para crianças, jovens e adultos no local.

Jorge Recife (D) é o organizador do evento

A reportagem do Blog do Amarildo visitou o local por volta das 11h, quando integrantes dos moto clubes e pessoas da comunidade começavam a chegar.

Para Francisco Gomes da Silva , vice-presidente do moto clube Arcaicos de Luziânia, a festa é uma das mais completas da região e agrega os principais valores para um motociclista, que inclui companheismo, amizade, respeito e diversão com responsabilidade. “Os organizadores estão de parabéns, citou. Ao todo o Arcaicos levou para o evento cerca de 7 pessoas.

Francisco Gomes (de camiseta branca) veio com os Arcaicos de Luziânia-GO: elogios

O 16º Moto Fest de Valparaíso de Goiás tem apoio da prefeitura local e faz parte das comemorações dos 24 anos da cidade, data celebrada em 15 de junho próximo. O prefeito Pábio Mossoró (PSDB) está dando total apoio a todas as festividades que celebram o aniversário da cidade e convida moradores de Valparaíso e de toda a região para prestigiar o evento.

Galeria de fotos

Fernando César, com os amigos ‘Parceiros para Sempre’, de Brasília
Muitos grupos optaram por fazer churrasco
Globo da morte será atração à noite
Curiosos observam tricíclo exótico

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*