16º Prêmio Engenho de Comunicação conhece seus vencedores no dia 13 de agosto

No Encontro, Jurados Irão Diplomar Três Finalistas em Oito Categorias da Informação

     A CNA (Confederação Nacional da Agricultura) e o Senar (Serviço Nacional da Aprendizagem Rural) serão os anfitriões do tradicional Jantar dos Finalistas, nesta 16ª edição do Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. O evento irá acontecer no dia 13 de agosto, às 20h, na sede da entidade, em Brasília. No encontro, três profissionais e/ou veículos de comunicação, em oito categorias da informação, serão distinguidos com o Diploma de Finalista da premiação.

A diretora jurídica do Senar, jurista Eliziane Carvalho, entre o presidente do CADE, Alexandre Barreto (dir), e o conselheiro federal da OAB, Francisco Caputo (esq.) Crédito da Foto: Marri Nogura / Engenho Comunicação

     A indicação dos Finalistas foi feita por uma comissão julgadora composta por sete notáveis, formada, neste ano, pelas seguintes personalidades:

– Ministro da CGU (Controladoria Geral da União), Wagner Rosário, que é o presidente do Júri;

– Ministro da AGU (Advocacia Geral da União), André Mendonça;

– Presidente do CADE, Alexandre Barreto;

– Embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral;

–  Diretora jurídica do Senar, jurista Eliziane Carvalho;

– Administradora de Brasília, Ilka Teodoro;

– Conselheiro federal da OAB, Francisco Caputo.

     “Desde sua criação, em 2004, o Prêmio Engenho de Comunicação distingue profissionais e veículos de comunicação que difundem informações a partir de Brasília, e que atuam dentro dos princípios que norteiam esta premiação, que são liberdade de expressão, ética, transparência, cidadania e democracia”, explica a presidente do Prêmio Engenho, jornalista Kátia Cubel, diretora da Engenho Comunicação.

            Na próxima semana, os jurados irão começar a revelar os Finalistas em cada categoria. Após o Jantar dos Finalistas, na sede do Sistema CNA-Senar, haverá a cerimônia de premiação, que irá acontecer em setembro, na Embaixada de Portugal, com o anúncio dos vencedores em cada categoria. Nesta edição, os patrocinadores do Prêmio Engenho são o Sistema CNA-SENAR, a Coca-Colar, Sistema Cofeci-Creci e Marcus Vinicius Furtado Coelho Advocacia.

COMISSÃO JULGADORA DO 16º PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO – O DIA EM QUE O JORNALISTA VIRA NOTÍCIA – Da esq para a dir.: – Ministro da AGU (Advocacia Geral da União), André Mendonça; – Ministro da CGU (Controladoria Geral da União), Wagner Rosário, que é o presidente do Júri; – Administradora de Brasília, Ilka Teodoro; – Embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral; – Diretora jurídica do Senar, jurista Eliziane Carvalho; – Conselheiro federal da OAB, Francisco Caputo – Presidente do CADE, Alexandre Barreto. Crédito da Foto: Marri Nogueira / Engenho Comunicação

  JANTAR DOS FINALISTAS

16º Prêmio Engenho de Comunicação

O Dia em que o Jornalista Vira Notícia

Data: 13 de agosto, às 20h, na sede da CNA, em Brasília

Texto: colaboração de Engenho Comunicação

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*