1ª DP de Valparaíso de Goiás ganha reforma completa

A área de segurança da cidade de Valparaíso de Goiás mais uma vez tem bons motivos para comemorar. Por meio de uma parceria com a prefeitura local, a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) foi reinaugurada na última quarta-feira (3). A unidade ganhou pintura nova, reforma interna por completo, incluindo banheiros, copa, corredores entre outras áreas, além de ampliação de salas e troca de pisos. Todos os serviços foram custeados pelo Executivo local ao custo de R$ 70 mil. A entrega das novas instalações foi feita pelo prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (PSDB), acompanhado de sua vice, Dra Zeli, secretários e convidados.

Para receber as autoridades, delegado ofereceu um café da manhã aos presentes

A entrega das obras foi muito comemorada pelos agentes da 1ª DP. O delegado Henrique Wilson explica que a reforma trouxe um ganho muito importante para a unidade. “Agora temos uma recepção adequada, um banheiro decente, corredores climatizados, todos ganham com isso”, comentou.

Já o prefeito Pábio Mossoró lembrou que ao assumir o governo local fez compromisso em melhorar a segurança. “O começo de tudo foi a implantação da Guarda Municipal por meio de uma lei aprovada na Câmara, mas estamos sempre avançando, com novas viaturas e equipamento, além de salários em dia. Para nós é muito importante continuar avançando nessa área de segurança”, disse. Mossoró informou que foi feita uma parceria com o Estado para que o trabalho fosse autorizado.

A começar pela recepção, unidade agora oferece mais conforto para usuários dos serviços, como quem procura a unidade para fazer o BO

O prefeito aproveitou para dizer a importância das polícias para a cidade. “Temos números que mostram uma queda acentuada dos índices de violência, e isso só foi possível com muito trabalho”, comentou.

O chefe do Executivo finalizou sua fala ao blog afirmando que em breve a GMV vai ganhar dois novos carros e duas motocicletas. Sinalizou ainda que um concurso deve ser aberto nos próximos meses para concretizar todos os itens de ajustes necessários para o perfeito funcionamento da Guarda Municipal.

Sobre a 1ª DP de Valparaíso

A unidade fica na Etapa B e conta com 11 agentes, além de pessoal de apoio. Na cidade, está entre as instituições de segurança de destaque.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*