Buscando mostrar força após saída de aliados do PSDB, Izalci reúne amigos, familiares e parceiros em grande festa de aniversário

Buscando mostra força após saída de aliados do PSDB, Izalci reúne amigos, familiares e parceiros em grande festa de aniversário

Entre amigos o tema é tratado apenas como aniversário de Izalci, que será comemorado no próximo sábado, 7, a partir das 18h no Arena Hall, na Colônia Agrícola Vicente Pires. O convite está sendo entregue aos amigos mais próximos, parceiros na política, e, claro, a familiares.

Apesar do clima de festa pessoal, nos bastidores, muitos acreditam que Izalci tenta ao mesmo tempo mostrar força após saída de importantes aliados do seu partido, o PSDB. Maria de Lourdes Abadia foi a primeira a deixar a legenda, e isso já era ‘favas contadas’. Mas em seguida vieram Virgílio Neto, Robério Negreiros e Luiz Pitiman, o último chegou a travar uma guerra interna com Izalci em 2014, quando foi o escolhido para se candidatar ao GDF.

Resta saber agora como será o comportamento do PSDB, que já se aliou a outros medalhões da política, como Cristovam Buarque e Alírio Neto e Rogério Rosso. Tudo isso para tentar derrubar prováveis chapas, como Jofran Frejat/Rôney Nemer e o próprio governador Rodrigo Rollemberg, agora com a ex do PSDB, Maria Abadia.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*