Aliado de Rollemberg e liderança na Candangolândia e Bandeirante, Roosevelt Vilela lança nesta terça sua pré-candidatura a distrital

O ex-deputado distrital e também ex-administrador do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way, Roosevelt Vilela, aliado do governador Rollemberg, convida amigos, correligionários e moradores do DF para o lançamento de sua pré-candidatura a distrital nesta 3ª feira, às 19h, no Sia Trecho 4, lote 790, onde funciona a oficina Rogeres Autocenter.

Por lá, estarão muitos dos seus amigos e parceiros de longa data, como o administrador da Candangolândia, Jean Costa, braço direito de Vilela no chamado Núcleo Pioneiro, que abrange as cidades vizinhas ao Núcleo Bandeirante.

Roosevelt com o administrador da Candangolândia, Jean Costa e representante do Bombeiro: base na Candangolândia, Bandeirante e Park Way

Em entrevista no último sábado (14), durante festa junina na Candangolândia, Vilela afirmou que está otimista em relação à campanha que será iniciada em 16 de agosto. Disse à reportagem que sua meta é conseguir se eleger e poder ajudar toda a comunidade do DF. Mas admite que não terá uma bandeira específica de trabalho, mas sim buscará atender as principais demandas dos moradores independentemente onde morem. No entanto, deixou escapar que um carinho especial por aquelas três cidades que administrou. Algumas lideranças daquela região o tem como representante, já que,  quando as administrou, deixou  sua marca de competência.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*