Pioneiro Lino Neto sai fortalecido no Bandeirante ao ajudar eleger dois deputados e um senador

Texto e fotos: Amarildo Castro – Um dos empresários pioneiros mais conhecidos no Núcleo Bandeirante (nos bastidores foi um dos maiores destaque na cidade), Lino Neto, ex-administrador local, 74 anos, de uma tacada só ajudou a eleger 2 deputados e um senador na região. Tratam-se do distrital Roosevelt Vilela (PSB), da deputada federal Flávia Arruda (PR) e do senador Izalci (PSDB).

Lino, que havia dado uma pausa para cuidar de negócios fora do Distrito Federal, retornou no meio do ano para o Núcleo Bandeirante, onde comanda o Laguna Plaza Hotel. É considerado um dos empresários mais respeitados e queridos. Por ali, chegou ainda garoto e nunca mais arredou pé.

APOSTA CERTEIRA – Roosevelt Vilela foi uma das primeiras apostas do pioneiro Lino Neto, que não se ecepcionou

Tomou gosto pela política nos últimos anos, sendo administrador regional entre 2007 e 2010, período em que deixou um legado de 46 obras e conseguiu grande apoio da população. Desde então, Lino, tão logo deixou a administração, passou a ser sondado por políticos. Mas volta e meia dá uma escapada para cuidar dos negócios.

APOSTA EM FLÁVIA ARRUDA – A mulher do ex-governador também foi aprovada pela esposa de Lino, Maria da Penha

Com a política no sangue, este ano voltou com tudo. Abraçou a campanha de Izalci, Flávia Arruda e Roosevelt Vilela. Durante o período eleitoral, apesar de seus 74 anos, parecia um garoto, mobilizando pessoas. Nas ruas, lado a lado com os três, chamou a atenção dos eleitores para as propostas dos candidatos. Colocou à disposição o auditório do Laguna, onde recebeu eleitores, postulantes a cargos, fazendo muito barulho e pedindo votos, muitas vezes acompanhado de seus filhos e da esposa Dona Maria da Penha.

Para ele, os três eleitos representam as aspirações políticas e vão ao encontro das necessidades da cidade.

IZALCI NO SENADO – Lino Neto foi além do Legislativo. No Bandeirante, apoiou Izalci ao Senado e deu certo

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*