Feira dos Importados ganha novos e modernos acessos

Um dos pontos turísticos mais movimentados de todo o Distrito Federal acaba de receber acessos para pessoas
com necessidades especiais. Além disso, a tão sonhada cobertura dos corredores centrais foi finalizada pela Cooperfim

Considerado como referência de Brasília, a Feira dos Importados está mais bem equipada para atender ao consumidor, parte dele constituída por turistas. A última etapa das obras de reforma, bancada pela Cooperfim – cooperativa formada pelos feirantes – foi concluída em dezembro passado. Agora, permissionários, funcionários e clientes podem circular à vontade pelos corredores centrais, que dispõem de cobertura, antiga reivindicação dos que lá trabalham e dos consumidores, que reclamavam dos transtornos ocasionados em dias chuvosos e de sol a pino.

Construídos pela Cooperfim, novos acessos obedecem critérios da legislação atual

Piso central reformado
Com a conclusão dessa nova reforma, a feira, que já tinha ganhado o piso principal todo reformado e mais os dois reservatórios de reaproveitamento de água da chuva com capacidade de 85 mil litros cada, está mais apta para receber os frequentadores, que poderão fazer suas compras com mais tranquilidade e conforto.

A direção da Cooperfim salienta que o principal ganhador com as novas benfeitorias é o próprio consumidor e, claro, os feirantes, que poderão trabalhar sem preocupação de ficar exposto ao sol ou à chuva. “E o que é melhor sem custos adicionais para os permissionários”.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*