Valparaíso de Goiás – Vereador Elvis é absolvido pelo TJGO e volta ao Legislativo

O vereador Elvis Santos (SD), mais uma vez está de volta à Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás. Após quase seis de afastamento pelo Ministério Público por um processo que apura supostas irregularidades na compra do atual prédio do Legislativo, ele foi novamente absolvido por unanimidade pelo TJGO na manhã desta quinta-feira (8). Na prática, a partir desta sexta-feira (9), o vereador já pode voltar a circular no prédio da câmara, mas oficialmente, deve retornar aos trabalhos de parlamentar no próximo dia 19, quando os procedimentos burocráticos devem estar concluídos.

Durante quase seis meses de afastamento, Elvis, que entrou com recurso logo em seguida no TJGO, afirmou à reportagem do Blog do Amarildo que o seu retorno é antes de tudo uma questão de justiça para a ele e para a própria comunidade. “Todos sabem dos benefícios que a nova Câmara Municipal de Vereadores trouxe para a cidade, façam lá agora uma avaliação do valor do prédio e comparem com o terreno anterior para ver o que vale mais e vão saber se o Estado ganhou ou perdeu”, disse o vereador, em tom de alívio.

Elvis ainda promete continuar firme na sua batalha para chegar à prefeitura, e garantiu que sua pré-candidatura a prefeito está confirmada, a menos que  o povo não queira.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*