Samsung apresenta linha Galaxy S22 5G no DF e no Brasil. Preços partem de R$ 5,999 e vão até R$ 10,499

Galaxy S22 5G, Galaxy S22+ 5G e Galaxy S22 Ultra 5G chegam para completar o ecossistema Galaxy no país; Samsung oferece os dispositivos no Kit Game, Kit Bem-Estar e Kit Música para o lançamento
A linha Samsung Galaxy S22 5G – composta pelos smartphones Galaxy S22 5G*, Galaxy S22+ 5G* e Galaxy S22 Ultra 5G* – foi oficialmente lançada no Brasil na última terça-feira, 15 de fevereiro. Para o lançamento, a Samsung oferece três kits especiais: Kit Game, Kit Bem-Estar e Kit Música, este último incluindo fone de ouvido Galaxy Buds2 e um ingresso para o Lollapalooza Brasil. O lançamento aconteceu de forma simultânea nas principais capitais do país, incluindo Brasília.

“A linha Galaxy S22 5G chega ao Brasil para desafiar os limites dos smartphones como os conhecemos. Os três modelos contam com recursos de Nightography, que permitem capturar fotos e vídeos de alta qualidade e nitidez mesmo quando as condições de luz não são as ideais, e o S22 Ultra 5G une, pela primeira vez, os melhores recursos da linha Note com os da linha S, resultando no Galaxy mais poderoso e completo já feito”, explica Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil. “E o lançamento brasileiro ainda conta com kits especiais voltados para o estilo de vida de cada usuário”.
Fotos e vídeos incríveis mesmo no escuro

Galaxy S22 Ultra 5G | Imagem meramente ilustrativa
O Galaxy S22 5G e o S22+ 5G são projetados para que você toma conta da noite, oferecendo experiências de câmera de outro nível com os sensores mais inteligentes já feitos pela Samsung.

Com os revolucionários novos recursos Nightography da linha Galaxy S22 5G – como um sensor 23% maior que o do S21 e S21+ e a tecnologia Adaptive Pixel –, sua câmera é projetada para permitir a entrada de mais luz, mostrar detalhes e capturar cores que fazem seu conteúdo se destacar, mesmo no escuro2.

O Galaxy S22 5G e S22+ 5G contam com uma potente câmera principal de 50 MP, enquanto o Galaxy S22 Ultra 5G conta com uma câmera principal de 108 MP para que você sempre tenha fotos em alta qualidade. Quando você está fazendo vídeos com amigos, o novo recurso de Enquadramento Automático.

3 detecta e acompanha até 10 pessoas e ajusta automaticamente o enquadramento para que todos sejam capturados.
E os três modelos oferecem acesso exclusivo ao aplicativo Expert RAW4, que conta com uma série de ferramentas de edição na câmera que entregam uma experiência ao estilo DSLR, dando ao usuário mais controle criativo, permitindo clarear ou escurecer fotos com configurações ISO e velocidade de obturador, ajustar o balanço de branco para deixar a foto com tons mais quentes ou frios e focar manualmente em seu assunto desejado para que suas imagens fiquem exatamente do jeito que você quer.

Potência extraordinária
Linha acompanha outros produtos como o Galaxy Watch4

Galaxy S22 5G, S22+ 5G e S22 Ultra 5G | Imagem meramente ilustrativa
Os novos smartphones da linha S22 5G são equipados com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, de 4nm, o primeiro em um smartphone Galaxy. Ele possibilita o nosso processamento mais avançado de IA e Aprendizado de Máquina até hoje, oferecendo desempenho incomparável para todas as suas necessidades de streaming e produtividade.

Além disso, a análise do comportamento da rede Wi-Fi uniformiza o desempenho dos seus aplicativos ao detectar automaticamente qual você está usando e direcionando mais potência para ele – fazer streaming, navegar na web e explorar aplicativos nunca foi tão suave.

E todo esse poder é acompanhando de baterias que dão conta do recado. O Galaxy S22 5G conta com uma bateria robusta que dura o dia inteiro5 e carregamento rápido6 de 25W. Já o Galaxy S22+ 5G tem uma bateria superpotente que pode durar até mais de um dia com uma só carga e oferece carga super-rápida de 45W, para que você não precise esperar quando está com pouca bateria.

Já a bateria do Galaxy S22 Ultra 5G oferece mais de um dia inteiro de uso com uma carga completae oferece carregamento super-rápido de 45W, para que você possa gravar 50 minutos de vídeo depois de uma carga de 10 minutos8

Galaxy S22 5G e S22+ 5G | Imagem meramente ilustrativa
Feitos para durar e proteger o meio-ambiente
A linha Galaxy S22 5G é composta pelos dispositivos mais ecologicamente conscientes já feitos pela Samsung, pois alguns de seus componentes contém 20% de plástico reciclado de redes de pesca descartadas9 que iriam para o oceano10.

Estas redes são especialmente nocivas à vida marinha e aos oceanos e, ao ajudar a recuperar e dar nova vida a este material, a Samsung desenvolve dispositivos que ajudam o nosso planeta. Essas inovações com propósito são o mais recente exemplo do compromisso da Samsung em fazer mais com menos como parte do Galaxy for the Planet.

Preço e disponibilidade
A partir do desta terça, 15 de fevereiro, os consumidores já poderão adquirir o Galaxy S22 5G, Galaxy S22+ 5G e Galaxy S22 Ultra 5G que começarão a ser entregues e disponibilizados a partir do dia 22 de fevereiro.
O Galaxy S22 5G e Galaxy S22+ 5G estão disponíveis nas cores Preto, Branco, Verde e Rosé11, enquanto o Galaxy S22 Ultra 5G está disponível nas cores Preto, Branco, Verde e Vinho11. Confira os valores sugeridos na tabela abaixo:

Texto e fotos: colaboração da Assessoria de Imprensa da Samsung

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*