Acidente no Guará 2 gera grande vazamento de água e danifica veículos em estacionamento

 

Na madrugada da última segunda-feira (18), um acidente inusitado chamou a atenção das redondezas do edifício 3 irmãos.Um  Pegeout atingiu três veículos e danificou um hidrante. Após o corrido a Caesb demorou cerca de 11 horas para corrigir o problema e parte da via chegou a ser inundada.

O condutor do Pegeout teria reclamado que foi fechado por um Uno branco que estaria em alta velocidade e que o motorista teria evadido do local. Testemunhas relatam ter visto a cena, entretanto não conseguiram anotar a placa do veículo.Uma moradora do prédio conta que acordou bastante assustada como o barulho do acidente e que não imaginava que seu carro estaria entre os atingidos. Com o impacto da batida o contêiner de lixo caiu sobre seu veículo estragando boa parte da lateral dianteira.

Onix foi atingido pela lixeira que por sua vez foi danificada pelo Pegeout, provocador do acidente

A moradora relata ainda que o motorista que ocasionou o acidente não teria seguro do veículo e que ela pretende correr atrás de um reembolso. Segunda ela, seu prejuízo pode chegar até 3 mil reais. No momento do acidente, uma viatura da polícia passava pelo local e parou para averiguar as circunstâncias do ocorrido. O motorista responsável pelo acidente não apresentava sinais de embriaguez. Na manhã desta segunda-feira todos os veículos envolvidos já haviam sido retirados do local, exceto Onix que teve a dianteira amassada.

O carro do motorista que causou o acidente ficou bastante danificado

O acidente não é o primeiro que ocorre na região. No ano passado o semáforo que fica em frente ao edifício Emival Shopping, vizinho do prédio 3 irmãos, foi completamente destruído em um acidente bastante semelhante. Os moradores da região estão preocupados com a segurança do trânsito no local.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*