Administração do Guará pode ter novo gestor e lideranças cogitam organizar manifesto se indicado for de fora

Administração do GuaráA dança das cadeiras nas administrações regionais ainda não acabou. Depois de anunciar recentemente um novo “lote” de administradores, o governador Rodrigo Rollemberg pode nomear pelo menos mais três nomes para ocupar cargos de administrador. Entre as cidades atingidas está o Guará, que atualmente tem um gestor interino.

O distrital Cristiano Araújo (foto), que antes havia indicadoaraujo o gestor no Riacho Fundo I teve que abrir mão para sua colega Celina Leão, que por sua vez desistiu de Sobradinho. Com isso, Cristiano teria pedido a Administração do Guará.

Na quinta-feira (29) durante toda a tarde um grupo de lideranças do Guará discutiu o tema em um grupo do WhatsApp criado pelo Blog do Amarildo. Alguns demonstram revolta com a possibilidade de o Guará ter um administrador de fora e não descartam manifestações. “Aqui no Guará isso não vai funcionar, não aceitamos gente de fora”, disse uma liderança.

Outros até aceitam a indicação de um novo nome, desde que seja morador local. O mesmo grupo criticou a atitude do governador Rodrigo Rollemberg de não respeitar a promessa de campanha, que era indicar nome de moradores para cada cidade. Na prática, isso não está acontecendo. Samambaia é exemplo. O administrador da cidade é morador de Águas Claras.

Consultado pela reportagem, o atual administrador interino do Guará, Edberto Silva, que é militante do partido do governador, o PSB, e morador da cidade, afirmou que acredita ser especulação, pois não foi informado de nada.

 

2 Comentários

  1. Parabéns Amarildo pelo brilhante trabalho e profissionalismo de sempre. Muito sucesso.

    Francisca Roque
    Traira sem espinha

  2. O administrador tem que ser do guara pois ninguém aguenta mais administração sem compromisso com a comunidade.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*