Administração do Guará receberá Operação Levanta DF

P1150346O Guará deverá ser uma das cidades do DF que irá receber a Operação Levanta DF, um trabalho que envolve várias secretarias de Estado e que visa a recuperação de vias e limpeza em geral.

Na manhã desta quarta-feira, um encontro do administrador da cidade, Edberto Silva e lideranças de governo foi realizada para discutir as demandas.

A operação Levanta DF, faz parte de um conjunto de prioridades estabelecida pelo o Governo do Distrito Federal, que visa atender as prioridades e demandas sugeridas pela população. Dentre essas demandas estão; os serviços de limpeza, tapa buracos, manutenção da iluminação pública, Departamento de Transito (Detran), CAESB  e outros órgãos do GDF.

A próxima reunião com a Subsecretaria está agendada para o dia 4 de março, nela, será entregue um relatório com as principais demandas de serviços das duas cidades. Além do administrador Edberto Silva estiveram presentes na reunião; o diretor de obras da administração do Guará, Jorge Tenório, o secretário adjunto da Subsecretaria de Gestão das Cidades, Pedro Paulo e os assessores operacionais,   Adilson Teixeira e Wanderson Lima. (colaboração: Ascom/Guará)

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*