Agraciada pela 6ª vez com o Prêmio Colibri, Thaís Imobiliária se firma entre as maiores do DF

Mesmo com a retração do mercado, a Thaís Imobiliária, com sede no Guará é um caso que pode merecer até um estudo de caso. Ao contrário de todas outras imobiliárias do DF, além de não demitir ainda ampliou a demanda por mão de obra nos últimos dois anos. Além disso, a empresa é destaque nas principais premiações do segmento. Prova disso foi mais um Colibri no ‘currículo’, o sexto. Na noite do último sábado (27/8), Hugo Coutinho e a esposa Nathália Antesana foram ao luxuoso Net Live, às margens do Lago Paranoá, receber das mãos do presidente do Creci-DF, Hermes Alcântara mais um troféu, e com ‘gosto’ especial por ser o sexto seguido.

“Acho que é o reconhecimento de um investimento a médio e longo prazo, e de toda a dedicação do meu pai, Giordano Garcia, um pioneiro no segmento”, disse Hugo ao Blog do Amarildo.

Hugo, com amigos corretores durante a premiação
Hugo, com amigos corretores durante a premiação

Ele lembra que algumas mudanças mantém a Thaís Imobiliária entre as empresas de destaque no DF. “Aumentamos os investimentos na plataforma digital, enxugamos alguns custos, mas mantemos todos nossos funcionários”, comenta Hugo, muito orgulhoso do pai Giordano Garcia, o precursor do sucesso da Thaís.

Com 38 anos de atuação no Guará, e com filiais na Asa Sul e Águas Claras, a Thaís Imobiliária está entre as empresas mais antigas em bem estruturadas da cidade. Mesmo com perfil familiar – por lá trabalham pai, mãe e filho – a gestão da empresa é profissional, sem margem para o amadorismo, lembra a gerência.

Nos próximos anos, a direção acredita que ainda há mais espaço para uma nova filial, mas o endereço não foi divulgado.

PUBLICIDADE

Eletrica JK

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*