ÁGUAS LINDAS – Produção de alimentos cresce na área rural

Com incentivo da prefeitura, que tem feito investimentos na área, os produtores rurais de Águas Lindas de Goiás passaram a produzir mais e com qualidade. A agricultura familiar tem crescido na região e com isso a produção de alimentos, uma proposta é estudada para que esses produtos sejam vendidos em uma grande feira do produtor rural.

Com a colaboração do prefeito Hildo do Candango, que tem sido um dos grandes incentivadores dos produtores rurais, as propostas de melhorias para as famílias de agricultores têm sido executadas. Recentemente máquinas e implementos foram entregues para que sejam utilizados pelos agricultores, o que possibilita a agilidade na hora do plantio e da colheita, essas máquinas e implementos foram adquiridos por meio da Secretaria de Agricultura que buscou apoio no Ministério da Agricultura, onde existe uma infinidade de programas  para os municípios.

A área rural de Águas Lindas de Goiás é composta por um número grande de agricultores da agricultura familiar, onde todos participam de uma forma a elevar o nível da produção e agora querem fomentar e comercializar seus produtos e com isso obter mais renda.

 

Fonte e foto: AMAB Assessoria de Comunicação

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*