Alameda Shopping lança liquidação com campanha inédita de compre e ganhe

A tradicional Liquida Alameda de verão começou no dia 14 e vai até 24 de janeiro. O tempo maior é uma novidade para que mais clientes possam aproveitar descontos imperdíveis antes das novas coleções chegarem nas vitrines.

São diversos artigos com descontos de até 70% no segmento de vestuário, calçados, papelaria, acessórios, perfumaria, entre outros.

Além dos preços atrativos, o Alameda decidiu inovar e criar uma ação para quem está pensando começar 2021 com hábitos mais saudáveis. Por isso, junto com a Academia Evolve, desenvolveu a campanha Ano Novo, Vida Nova.

Com R$150 em compras neste período no empreendimento, o cliente ganhará um mês grátis para se exercitar na unidade do shopping. A promoção é válida apenas para novos alunos.

Lojistas do estabelecimento oferecem até 70% de descontos em produtos de suas lojas

Segundo Carlos Curione, superintendente do Alameda, essa uma grande oportunidade para lojistas e consumidores. “A Liquida Alameda é sempre uma ótima ocasião para que lojistas renovem seus estoques e para que clientes façam boas aquisições por um preço menor. Em 2021, além dessa troca mútua, consumidores também poderão ganhar um mês grátis em uma das melhores e mais completas academias de Brasília”.

O Posto está localizado no Piso Avenida e funciona das 12h às 18h.

Para saber mais sobre quais lojas e produtos estão com descontos, basta acompanhar o site e as redes sociais do Alameda: www.alameda.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*