Alceu corrige erro em documentação em tempo para ser reeleito

Vereador quase ficou de fora do pleito por uma falha no envio da documentação ao TRE para concorrer nas eleições de 2020 para o cargo de vereador. Mas a correção veio em tempo e parlamentar está entre os quatro reeleitos no Legislativo

Por Amarildo Castro – Para a disputar uma eleição, além de estratégias e muito trabalho, ainda é preciso ficar atento aos mínimos detalhes. Assim, um pequeno erro na hora do envio da documentação ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), pode significar ter votos não validados ou simplesmente não poder concorrer. E foi num desses detalhes que por pouco Alceu Gomes (PL), quase fica de fora do pleito. Mas após ter seu registo não deferido por erro, conseguiu em tempo fazer a correção e, enfim, já no meio da campanha, seu nome foi aprovado pelo TRE e finalmente o experiente político pôde, em paz, terminar a sua vitoriosa campanha.

Alceu foi reeleito com 836 votos, sendo de novo um dos mais bem votados na cidade, comprovando ainda a sua força política em Valparaíso. Agora, com tranquilidade, finalizará o seu atual mandato para novamente, em janeiro próximo, tomar posse.

Na noite da última segunda-feira, 16, o vereador falou com a reportagem do Blog do Amarildo e afirmou que sua proposta de trabalho não muda muito em relação ao que vem fazendo no Legislativo. “Trabalhar pelo povo, não tem segredo, votar em favor da nossa comunidade, isso basta, não precisa fazer mágica, só trabalhar corretamente”, disse.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*