Moradora de Santa Maria e aliada de Alírio Neto, Jaqueline Silva tenta reunir apoio no Guará

Moradora de Santa Maria, a pré-candidata a uma cadeira na Câmara Legislativa do DF (CLDF), Jaqueline Silva (PTB), esteve ontem (31), no restaurante Chão Goiano, no Guará, onde participou de uma reunião política.

Aliada do pré-candidato a vice Alírio Neto (PTB) na chapa da pré-candidata ao governo Eliana Pedrosa (Pros), a postulante a distrital tem como bandeiras de luta a geração de mais empregos no DF, que, segundo ela, poderia ser alavancada por meio da redução da carga tributária e de incentivos à economia.

Marcaram presenças figuras da política local como o ex-administrador do Park Way Antônio Girotto e o conhecido Jorjão, ex-candidato a distrital, além do empresário Adeilson Lobo, entre outros nomes.

As frequentes visitas de políticos ao Guará têm transformado a cidade em um palanque importante na corrida às urnas. Haja vista a Convenção partidária do PSB, partido do atual governador Rodrigo Rollemberg, que concorre à reeleição, ter começado pela cidade, e aqui definido os candidatos da sigla aos cargos em disputa às eleições deste ano.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*