André Brandão e Delmasso confirmam fim da parceria política, mas Guará não deve perder

Acabaram as especulações. Um dos temas políticos de maior destaque no Guará nas últimas semanas ganhou um contorno definitivo. O deputado Rodrigo Delmasso (Podemos), até então padrinho político de André Brandão, assim como o próprio André confirmaram ao Blog do Amarildo que a longa parceria entre ambos chegou ao fim nos últimos dias. No entanto, para quem imagina que a cidade pode sofrer com o racha político, a situação pode ser diferente.

Estaria sendo traçado pelo Executivo um plano para que ambos pudessem colaborar de alguma forma com o Guará. Com isso, a permanência de André à frente da TCB poderia inclusive ser mantida. Mas no que depender de Delmasso, ele teria pedido o espaço de volta, já que seria um acordo seu com o governador para abrigar aliados. Por enquanto, André permanece na TCB.

Na fase áurea da parceria de André e Delmasso, Brandão comandou a Administração do Guará por quase dois anos, sendo substituído em outro de 2017 por Luiz Carlos, também apadrinhado de Delmasso. Mas a situação entre André e Delmasso desde então nunca mais foi a mesma, já que André teria fica insatisfeito com a troca. Nem mesmo a ida de André para a TCB, indicado por Delmasso conseguiu colocar panos frios na situação, que agora tornou-se pública.

Nos bastidores, comenta-se que André poderia vir a ser candidato para distrital ou federal, mas nem mesmo André nunca confirmou isso em público. Agora é aguarda para ver o que vai de fato acontecer nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*