Anúncio de nova TV web em Brasília exige que jornalista venda publicidade e atue em “360 graus”. Contratos serão feitos via CNPJ

Foto: divulgação/TV Brasília Web

Mais uma mídia está prestes a atuar em Brasília. A nossa reportagem, recebeu via email um anúncio para contratação de jornalistas, e estamos publicando na íntegra os requisitos, vejam:

Grupo de comunicação busca profissionais para vaga em nova emissora de TV na web. Serão 12 vagas em diferentes categorias: 2 Apresentadores, 3 Reporteres, 3 Editor de vídeo, 3 Produtor e 1 diretor de televisão digital.

Para participar é necessário ter diploma superior completo em comunicação social – jornalismo ou rádio e TV. Ter experiência de pelo menos 2 anos em televisão ou produção audiovisual. Desejavel pós-graduação em TV/audiovisual. Ter portfólio de vídeo e Curso de Telejornalismo.

Para participar é preciso enviar A – currículo (Linkedin), B – vídeo-fólio (apenas no youtube) e C – certificado de conclusão de pós-graduação em TV ou audiovisual lato-sentu para:mariacoutinhojornalista@gmail.com com o assunto ( Nova Web TV de Brasília ).

REQUISITOS: O jornalista precisa saber falar no vídeo, editar suas matérias, redigir textos televisivos, roteiros de programas e ter noção de Empreendedorismo. Todos os profissionais da web TV Brasília precisam vender publicidade, para bater a meta de 20% de produtividade comercial. O novo jornalismo exige profissional 360º. Jornalistas que não sabem vender publicidade e nem tem perfil competitivo não devem se candidatar.

*Todas às vagas é necessário ter perfil empreendedor, experiência ou curso de vendas. Ter veia comercial e saber trabalhar com metas/pressão de vendas.
**Todos os cargos exigem pós-graduação em TV/Multimídia.
***É obrigatório diploma de jornalista, DRT no Sindicato dos Jornalistas de Brasília e só serão aceitos currículos do Linkedin.
****Salário fixo, participação nos lucros, vale refeição, alimentação, auxílio transporte ou gasolina. Ajuda de custo para cursos na área de atuação e oportunidade de atuar na filial de SP e RJ, após 01 ano de atuação. Todas às contratações são via CNPJ (Pessoa Jurídica). 

PUBLICIDADE

usar traira zap

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*