Ao lado de Izalci e Wesley Moura, Fraga visita Guará e defende postos de saúde 24 horas

Segundo colocado nas pesquisas eleitorais, o candidato ao governo do DF Alberto Fraga (DEM), acompanhado de Izalci Lucas (PSDB) e de Wesley Moura (), respectivamente, postulantes aos cargos de deputado federal e de distrital, estiveram ontem (12) no Guará, quando percorreu a cidade e disse ao Jornal GuaráHOJE/Cidades  que é favorável ao funcionamento dos postos de saúde no DF em regime de 24 horas. Argumentou que a medida desafogaria os hospitais pelo menos em 70% em seu atendimento.

Ao ser perguntado pela reportagem como se sentia em relação ao resultado das pesquisas que o colocam na segunda colocação, Fraga mostrou-se “feliz”, mas que não estava preocupado com o resultado delas porque sabe que o seu trabalho vem tendo boa aceitação no contato direto com as pessoas nas cidades que vem visitando.

O candidato ao Palácio do Buriti manifestou ainda grande preocupação com a segurança e a educação. Justificando sua origem, pois é coronel reformado da Polícia Militar do DF, afirmou que uma de suas prioridades caso seja eleito é dar melhor segurança ao brasiliense. “O cidadão precisa ter tranquilidade em ir e vir para a sua casa. Não é admissível que viva assustado, refém da insegurança que hoje reina no DF”, disse.

Com relação à educação, Fraga diz que pretende ampliar para turno integral o funcionamento das escolas da rede oficial. “Isso contribuiria em muito para que os alunos tenham melhor qualidade de vida e um ensino à altura dos anseios dessa juventude, que necessita de uma formação capaz de enfrentar o seu futuro, mantendo-os ocupados e inseridos em um contexto que os deixem longe da ociosidade, tão perniciosa para ela”, disse.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*