Após 24h de angústia, mãe de adolescente desaparecida no Núcleo Bandeirante reencontra filha

Após cansativas e angustiantes 24h de espera, Maria Isabel, a mãe da adolescente Iohana Cristina, de 17 anos, que estava desaparecida desde às 18h do último domingo (16), ouviu a notícia de alívio. Por volta das 19h desta segunda-feira (17), Isabel recebeu uma ligação da jovem, que estava acompanhada de amigos no Taguatinga Shopping. Segundo Iohana, ela havia perdido o dinheiro da passagem e ficou impossibilitada de entrar em contato com a mãe.

“Muito difícil, teremos que reconstruir essa história, que pouco sei, mas o importante é ter minha filha aqui do nosso lado, e ela acaba de chegar, isso é o que mais interessa agora, ela aqui com a nossa família”, comentou Isabel ao Blog do Amarildo.

De acordo com Maria Isabel, a filha não tinha celular porque a família decidiu abdicar o aparelho da menina exatamente para impedir muito contato com as redes sociais, porque a família achava que isso era um problema. “Agora não sei o que fazer, porque minha única vontade durante esse tempo era reencontrá-la, e na angústia, tentar localizá-la pelo celular”, citou a agora aliviada mãe de Iohana.

PUBLICIDADE

rp_Laguna-2-1.jpg

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*