Após reportagem do GuaráHOJE/Cidades, dono de bar se compromete junto à administração a baixar som

Causou efeito a reportagem do Jornal GuaráHOJE/Cidades sobre reclamações de moradores da QE 21 onde o jornal retrata as reclamações de moradores sobre o volume do som proveniente do bar Arena 33, localizado entre a QE 21 e a QI 33, no Guará II.

Com o título “Barulho produzido por bar na QI 33 incomoda moradores”, o jornal retratou com fidelidade a insatisfação de dezenas de moradores com as apresentações musicais em alto volume realizadas no bar. Pessoas do Conjunto A e B da QE 21 se dizem perturbadas com o volume do som e relataram ao jornal o drama de sequer poder ligar uma TV em casa.

Após a reportagem, o administrador André Brandão convocou o dono do bar, conhecido apenas como Tiago para dar explicações. Segundo André, foi feito um Termo de Ajuste e Conduta (TAC), que deve ser cumprido pelo bar, que por sua vez se comprometeu a baixar o som. Segundo André, se os moradores continuarem se sentindo incomodados, ele sugere que procurem diretamente a Administração Regional do Guará, e ele mesmo está disposto a receber cada um que lá bater na porta.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*