Após reportagem sobre faixas apagadas no Guará, Detran informa que revitalização ocorrerá em agosto

Na QE 07, do Guará, faixa foi pintada há dois meses, mas situação é crítica

Pois é, a diretoria de Engenharia do Detran-DF não deixou sem resposta às reivindicações do Blog do Amarildo. Foi rápido, ao menos, em dar satisfação, no caso, sobre a revitalização das pinturas de várias faixas de pedestres do Guará que precisam ser repintadas em muitos locais.

A reportagem do Blog apontou na matéria trechos que precisam ser repintados, atendendo a um e-mail da diretoria de Engenharia onde estariam localizadas essas faixas apagadas.

Apesar de informarem que esse serviço havia sido feito recentemente, a realidade atual mostra uma situação diferente. Alguns trechos demonstram que há muito o serviço necessita ser revitalizado.

O certo é que após as reclamações, o Detran prometeu que até a primeira quinzena de agosto o trabalho de renovação da pintura das faixas seria executada. Abaixo segue o teor das respostas dos e-mails enviados pela diretoria de Engenharia do Detran e assessoria de comunicação do mesmo órgão:

Prezados, a Diretoria de Engenharia de Trânsito informa que o Guará passou recentemente pelo processo de revitalização de faixas de pedestre, assim como outras RA’s.

É necessário então, que vocês nos informem os endereços de onde estão as faixas apagadas, para que uma equipe técnica possa ir até os locais para verificar a situação.

ascom@detran.df.gov.br

Prezado,

A Diretoria de Engenharia de Trânsito do Detran-DF informa que a revitalização da sinalização horizontal e vertical no Guará está prevista para começar na primeira quinzena de agosto.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*