Após reportagem sobre postulantes a administradores, Maximino surge como opção para o Guará  

Morador há mais de 30 anos no Guará, Jeferson Maximino acompanhou a trajetória política de Ibaneis (MDB) desde que o governador eleito colocou seu nome à disposição do partido para concorrer às eleições, mesmo quando o candidato tinha apenas 0,2% de intenções de voto. Sempre apoiando a candidatura do político, Maximino esteve ao lado do ex-presidente da OAB-DF, acreditando que as propostas dele seriam o que há de melhor para o Distrito Federal.

No Guará, Maximino é conhecido das lideranças locais. É considerado ferrenho defensor da implantação definitiva do Parque Ezequias Heringer. Defende as causas da criança e da juventude. Tanto que chegou a ser conselheiro tutelar na gestão do Governo Agnelo. Também foi candidato a distrital em 2014 e a deputado federal, agora em 2018.

Maximino, ao falar à reportagem do GuaráHOJE, anunciou sua pretensão de colocar seu nome à disposição da comunidade para compor a lista tríplice de candidatos a administrador da cidade   a ser entregue ao governador Ibaneis Rocha, que analisará a relação.

Jeferson com Ibaneis Rocha no iníco da campanha quando o então candidato ao GDF tinha menos de 1% das intenções de voto: insistência e boa estratégia

Quem é Maximino

Nascido no Distrito Federal e tendo como moradia o Guará, onde estudou em escolas públicas.  Graduou-se em Estudos Sociais com habilitação em Geografia. Em 1994 ingressou nas fileiras do Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal, incorporando no 13º Grupamento de Bombeiro Militar da cidade. No ano de 2004 foi transferido para o Colégio Militar Dom Pedro II para conciliar a missão de Bombeiro com a de Professor de Geografia do Ensino Fundamental e Médio durante 8 anos. Com sua experiência adquirida no Colégio Militar, concorreu ao Cargo de Conselheiro Tutelar e em 2013 tomou posse como Conselheiro Tutelar local. Concorreu à reeleição e assumiu o Conselho Tutelar no SIA.

Tido como atuante em audiências públicas e em reuniões locais, já foi membro do Orçamento Participativo e junto com a comunidade elegeu prioridades como a Escola Técnica do Guará e a reestruturação do Parque Ecológico do Guará.

PUBLICIDADE

 

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*