Após ser taxada de isolamento dentro da Administração do Guará, Vânia Gurgel se defende. “Estou aqui para colaborar e não tenho pretensões políticas”

A administradora do Guará, Vânia Gurgel diz que está se interando com o assunto, juntando documentos para se encontrar com o governador Ibaneis para tratar do tema
­Em nota divulgada agora para a imprensa, a administradora do Guará, Vânia Gurgel disse que nota publicada pelo site www.radiocorredor.com.br não teria fundamento, mas respeita a imprensa. Abaixo, veja a resposta da administradora:
Eu, Vânia Gurgel, Administradora Regional do Guará, esclareço que estou cercada de servidores públicos competentes e capacitados, com currículos previamente analisados pela Casa Civil do GDF, que à pedido do governador só tem nomeado pessoas com qualificação e experiência curricular comprovada.
Os servidores são nomeadores por ato do governador. Sobretudo, aceitei somente as indicações deles de servidores  que tivessem ampla experiência e qualificações para desenvolverem as funções.
Meu nome foi sugerido à este cargo pelo Deputado Delmasso sim, e referendado pelo próprio governador, que já tinha o meu nome em seus planos também, por ser moradora do Guará há quase dez anos e por conhecer a cidade, além de ter sido a segunda candidata à deputado mais votada do Guará nas últimas eleições.
Esclareço ainda que eu tenho ampla experiência em gestão de pessoas, comprovada em carteira. Estou me graduando em Gestão Pública, além de estar recebendo a correta assessoria de uma equipe que em grande maioria é técnica e graduada. Equipe de servidores concursados também, efetivos em boa parte, que pedi por meio de requisição.
Tive, sim quase cinco mil votos nas últimas eleições pleiteando uma vaga à Distrital, votos que vieram em grande maioria das mais de seis mil famílias que eu visitei na campanha, das inúmeras reuniões e andanças, votos que vieram por mérito meu. As quase cinco mil pessoas que votaram em mim, votaram porque gostaram do meu projeto e por que acreditam em mim. Fruto do meu trabalho de campanha, campanha essa de pouquíssimos recursos financeiros e muito empenho.
Saliento por último que atualmente não tenho pretensões políticas para as próximas eleições. Não devo me candidatar a nenhum cargo, muito menos ao cargo de deputada federal. E se o Deputado Delmasso for se candidatar a Deputado Federal, será dele o meu apoio.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*