Após ter nome divulgado para administrar Bandeirante, Adalberto Ferreira diz que fará gestão modelo

A expectativa para saber quem seria o primeiro administrador do Núcleo Bandeirante chegou ao fim. O governador eleito Ibaneis Rocha anunciou nesta segunda-feira (31) o nome de Adalberto Ferreira de Paula Carvalho, de 47 anos para comandar o Núcleo Bandeirante. Ele sempre morou na cidade, foi coroinha do padre Roque, conhece bem os problemas da cidade e diz que está contende pela indicação, afirmando que fará uma gestão modelo, voltada para a comunidade.

Na semana passada esteve com a reportagem do Blog do Amarildo no Hotel Laguna, onde visitou o empresário Lino Neto, de quem é amigo e costuma conversar sobre a cidade. Adalberto é uma indicação do deputado eleito João Hermeto. No Bandeirante, coordenou a campanha vitoriosa do futuro deputado.

Morador do Núcleo Bandeirante desde sua juventude, Adalberto já participou de vários conselhos na cidade, ajudou a construir a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Divinéia, local onde mora há vários anos.

Adalberto comentou à reportagem do Blog do Amarildo que fará ainda uma boa parceria com as cidades vizinhas, como Guará, Candangolândia, Riacho Fundo e Park Way.

No Guará, o nome de Vânia Gurgel também foi confirmado, assim como José Luiz Gonzalez para administrar a Candângolândia. No Guará a indicação é de Delmasso, enquanto na Candangolândia Hermeto foi quem fez a indicação.

Publicidade

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*