Após vencer eleição na Colônia Agrícola Águas Claras/Guará Park, Tânia recebe o senador Izalci

Depois de vencer novamente as eleições internas da prefeitura da Colônia Agrícola Águas Claras/Guará Park, no Guará, a prefeita reeleita Tânia Coelho recebeu na noite da última quinta-feira o senador Izalci Lucas (PSDB), que aproveitou para falar dos seus primeiros 100 dias de mandato.

“Foi um momento de muita descontração e emoções. Tivemos apresentação da primeira escola mirim de passistas do Guará e DF. O Instituto AVIVART, que já teve sua sede agregada à prefeitura, fez uma homenagem ao senador, com uma peça de dança sobre cadeiras de rodas”, disse Tânia.

Com a apresentação, o senador ficou com a voz embargada, mas deu seu recado com maestria. Segundo Tânia, Izalci aproveitou para abraçar causas da comunidade do Guará, dentre as demandas e a questão da liberação da licença ambiental para obras de infraestrutura que há meses estão praticamente paradas e trazendo muitos problemas para região.

Estiveram presentes na reunião a nova administradora do Guará, Luciane Quintana e a assessora do deputado Rodrigo Delmasso (PRB), Andresa que também se prontificaram a levar as demandas da Colônia Agrícola Águas Claras ao conhecimento do parlamentar.

O evento contou ainda  com a presença de lideranças da Vila Estrututal, Rose Lemos, Roberta e Lucia Bicalho da CDDF Mulher, além de lideranças do Lúcio Costa.

Na oportunidade os membros eleitos da prefeitura comunitária Guará Park

Manoel  Félix,  Willian Mota, Cloves Coelho, José  Augusto, Waldemira Maciel e Tania Coelho agradeceram a comunidade presente bem como  a participação dos parlamentares.

PUBLICIDADE

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*