Arraiá da Regional de Ensino do Guará confirma fama de festa boa e bem organizada

Depois de muita expectativa, o Arraiá da Coordenadoria Regional de Ensino do Guará confirmou a fama de festa boa, bem organizada e uma das mais disputadas da cidade. Na última sexta-feira (8), ao som de muita música sertaneja e deliciosas comidas típicas, o evento reuniu centenas de moradores na sede da CRE, na QE 38.

A festa foi comandada no palco por Maurício Cruz & Banda, que agitaram a noite.

A diretoria da CRE com o secretário de Educação Júlio Gregório, que elogiou a festa

O Arraiá da CRE, evento aberto à comunidade, visa acima de tudo, segundo o coordenador da CRE no Guará, Afrânio Barros, um clima de confraternização entre a comunidade escolar e a população em geral da cidade. “Este é um momento marcante, pois se trata de uma festa popular. Uma oportunidade de reunir toda a coletividade para o congraçamento”, disse.

O evento atraiu, além da comunidade escolar, autoridades como o Secretário de Educação do DF, professor Júlio Gregório. Ele elogiou a iniciativa e disse que essa época do ano é uma das mais bonitas da cidade porque as escolas revelam um pouco da cultura popular e traz mais alegria às crianças e jovens.

Teo e Sandra, à esquerda: sempre, encabeçando a organização

Empenho

Assim como ocorreu no ano passado, alguns funcionários da CRE merecem destaque na organização. Os assessores Sandra Resende e Teodoro da Cruz, o Teo, mas uma vez mostraram que é importante a união para que eventos como esse ocorram na cidade. Teo, com é conhecido, assim como Sandra resende fizeram algumas       ‘horas extras’ para que tudo saísse bem. Mas fazem questão de parabenizar toda a equipe pelo empenho.

GALERIA

Teo, o pré-candidato Fábio e o professor Afrânio, diretor da CRE-Guará
Direção da CRE de Ceilândia também veio abraçar o professor Afrânio

Família em trajes a caráter

Teve barraquinha de comida japonesa também

Alegria nas barraquinhas
Tudo em clima de Copa do Mundo
Wagner Sampaio e Letícia
Joel Rodrigues (E), com Carlinhos da QE 38 e família
Sandra Resende com a mãe Isa
Festa em clima familiar foi a tônica do evento
Nazeré (E), ex-diretora da Regional de Ensino marcou presença
Momento para a selfie

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*