Arraiá do Guará arrasta multidão às entrequadras 15/26. Evento continua neste domingo (10)

Os festejos juninos que ocorrem nos meses de junho e julho seguem sua tradição no Guará. Um deles, o Arraiá do Guará, é a maior atração da cidade neste fim de semana.  Depois de dois dias de festança, as atrações continuam neste domingo (10), com o cantor destaque nacional Rodrigo Araújo e o grupo de quadrilha junina Paixão Cangaço. Os portões serão abertos às 18, com término à meia noite.

Na noite de sábado (9), a reportagem do Jornal Blog do Amarildo marcou presença na festa e acompanhou de perto parte das atrações e a alegria do público, em grande parte formado por jovens e crianças acompanhadas de seus familiares. A segurança está reforçada para garantir tranquilidade aos participantes.

Miguel Edgar inova ao interagir com todo tipo de público no evento

Durantes duas horas, a reportagem do Blog do Amarildo presenciou cenas únicas. Como a interação com o público. Miguel Edgar, da Confraria Guará, responsável pelo evento, consegue atrair todo tipo de gente ao palco para um trabalho conjunto com as bandas. Crianças, jovens e adultos e a melhor idade cantam, dançam e participam de sorteios ao lado de DJs, músicos e o próprio Miguel Edgar, que se mostra totalmente à vontade com o microfone na mão.

Em uma cena de muita emoção, a jovem Aline, que tem dificuldade para falar, conseguiu entoar partes de uma música, e foi a mais aplaudida da noite. Crianças também cantaram músicas de São João e foram premiadas.

Banda Caco de Cuia, um dos destaques da festa

O evento reuniu ainda muitas lideranças do Guará, empresários e a comunidade em geral. Meire Gontijo, uma das patrocinadoras da festa demonstrou muita felicidade ao participar. Levou as filhas Izabella Gontijo e Emanuelle Gontinjo. Jovens, as meninas também elogiaram as atrações.

Ação social

Outra vertente do evento é a ação social. Miguel Edgar explica que o custo para a entrada na festa é de apenas R$ 5, mas para ter o benefício, ele pede que as pessoas levem doações, especialmente agasalhos para que possam ser doados para instituições de caridades do Guará.

GALERIA DE FOTOS

O jovem Daniel, que ganhou uma cortesia de pizza no Restaurante D `Lurdes ao entoar música

A emoção de participantes em brinquedo ‘a barca gigante’, uma das atrações da festa
A jovem Aline, com um problema na fala, contou e foi a mais aplaudida da noite de sábado (9)
A beleza da jovem dançarina
Meire Gontigo com as filhas: elogio ao evento
Público jovem entre destaques
Grupos de quadrilhas juninas fazem parte das atrações

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*