Artistas do DF e Entorno realizarão evento beneficente de 15 horas de duração em prol da vida de dançarina que está na UTI

O evento beneficente intitulado de “Flash Day – Cultura Solidária BGirl Branca” será um evento cultural onde os tatuadores estarão tatuando das 8h da manhã deste domingo (04 de setembro) à 1h da madrugada do dia seguinte, no O’beco Pub, situado na Ocupação Cultural Mercado Sul Vive, nas margens da Comercial Sul, em Taguatinga Sul. O evento ainda contará com shows de grupos de rap, DJs e dançarinos da cultura hip hop.

A iniciativa idealizada pelo grupo de rap Desaforo Norte, tem como objetivo a arrecadação de recursos financeiros para auxiliar no diagnóstico e tratamento da artista Geisiane Aguilar, mais conhecida na cultura hip hop como BGirl Branca, que se encontra internada em estado grave na UTI do Hospital de Base do Distrito Federal, após uma inflamação ocorrida na medula. “Todo o lucro arrecadado nesta ação será entregue à família da BGirl Branca, pra que possam tomar as medidas necessárias e dar início ao tratamento o quanto antes.” afirma Brunno Costa, um dos artistas que está tocando essa iniciativa.

site 1O estado de saúde da artista

A artista Geisiane Aguilar de 20 anos, conhecida no universo do Hip-Hop por B-Girl Branca, encontra-se internada em estado grave na UTI do Hospital de Base, em Brasília. Amigos da BGirl Branca informaram que os médicos suspeitaram que ela estivesse com a síndrome de “Guillain-Barré” (Uma doença autoimune que ocorre quando o sistema imunológico do corpo ataca parte do próprio sistema nervoso por engano, levando à inflamação dos nervos, o que provoca fraqueza muscular). Após ser analisada, os médicos responsáveis descartaram a hipótese da síndrome e o que suspeitam agora é de que o problema não se trata de uma inflamação ocorrida na medula. O estado da jovem é considerado grave, pois a doença está causando paralisia em seu corpo, do pescoço para baixo e ela respira através de aparelhos.

Acesse e participe!
https://www.facebook.com/events/1680697315585850/

Brunno Costa – Rapper no grupo Desaforo Norte
Celular: (61) 9 8334-3936
E-mail: desaforonorte@gmail.com

 

PUBLICIDADE

Anuncio_Dlourdes_RevistaEncontro_20,5x27,5_Aprovado.indd

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*