Assaltantes fazem mais uma vítima no Guará e mulher tem carro roubado;

Por Zuleika lopes – A tranquilidade da noite do último sábado, 15, na praça da QE 19 do Guará II, foi quebrada com os gritos de socorro de uma senhora que teve seu carro levado por três homens armados que a renderam no estacionamento do Mercado da 19, por volta das 21 h 30. O que eles não esperavam foi a troca de tiros com um policial civil, a paisana, que mora próximo do acontecido e se movimentou para impedir que levassem o carro, um Cross Fox prata.

Os bandidos chegaram em um carro branco e possivelmente não são da cidade pois entraram no conjunto J da quadra que não possui saída. Ao realizar o retorno foram surpreendidos pelo policial que deu voz de prisão que não foi atendida. A troca de tiros começou e apavorou todos os moradores próximos da praça. Embora não tenha obtido êxito, o veículo foi levado, o policial civil afirmou que faria tudo novamente. “Tenho certeza que alvejei o carro com vários tiros e posso ter acertado o tanque de combustível. Mirei os pneus para impedir a fuga. Se mato um deles ainda vou responder processo no Ministério Público”, relata o policial que estava vestido com roupas esportivas.

O WhatsApp do 4º BPM  do Guará foi acionado e rapidamente as viaturas chegaram ao local. mas nada puderam fazer. A senhora, moradora da Asa Norte, foi conduzida por amigos, veio à cidade para participar de uma festa de aniversário, à 1ª DP, na Asa Sul para registrar a ocorrência, pois a 4ª Delegacia do Guará não funciona mais à noite e nem aos finais de semana. Além do carro, levaram sua bolsa com R$ 300 reais, cartões de créditos, celular e chaves de casa. A reportagem do Blog do Amarildo este na manhã desta segunda-feira no local onde aconteceu o crime, mas quase ninguém quis falar, com exceção do dono de uma loja de bicicletas: “Foi tudo muito rápido, e nunca vi vários tiros disparados pelo policial, mesmo assim, eles, os bandidos, conseguiram fugir”, relatou.

PUBLICIDADE

unnamed

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*