ASSALTO – Bandidos voltam a agir em conveniência do Banco BRB no Guará II

IMG_0438Cerca de 10 dias após ser assaltada, a conveniência do Banco BRB na QE 40 do Guará II voltou a ser alvo da ação de bandidos na última segunda-feira (19). Um caixa eletrônico foi arrombado e um cliente que esperava na fila para pagar uma conta foi roubado e teve um prejuízo de cerca de 6 mil reais. Celulares e dinheiro de outros clientes também foram roubados.

Segundo a direção, por volta das 15h30 cerca de 20 pessoas estavam no local para pagar suas contas, quando quatro criminosos estacionaram um Versa na frente da Nova Pele, onde fica localizada a conveniência, e anunciaram o assalto.

Três bandidos  entraram no estabelecimento, dois deles  armados com um revolver calibre 38, e outro com uma marreta que serviu para arrombar e pegar dinheiro de um dos caixas. O prejuízo ainda não foi calculado.

O carro utilizado no assalto foi encontrado abandonado perto da estação do metrô, provavelmente fruto de roubo.

A conveniência permaneceu fechada na manhã desta terça-feira (20), para a realização de perícia para apuração das perdas.

Com a greve dos bancários, o BRB disponibilizou uma agência móvel para prestar alguns serviços do banco na região, buscando não prejudicar os clientes. O veículo se encontra em frente ao Edifício 3 Irmãos (AE 4), às margens da Avenida Contorno, no Guará II.

A 4ª DP foi consultada sobre o caso, porém não houve resposta até o fechamento desta edição.

IMG_0440

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*