Associação Comercial de Valparaíso faz parceria com prefeitura para desenvolver o comércio

A Associação Comercial de Valparaíso de Goiás (Acivalgo), por meio de sua diretoria, firmou uma parceria com a prefeitura local para fomentar e divulgar o comércio da cidade. Na manhã desta quarta-feira (21), um encontro dos diretores da Acivalgo com representantes do Executivo local foi relizado na sede do Sebrae, em Valparaíso 2. O evento foi finalizado com um café da manhã.

Do lado da Acivalgo, o vice-presidente, Etevaldo Silva explicou a necessidade de fomentar o desenvolvimento do comércio local. “Essa não é uma parceria qualquer, é uma forma de aproximar os clientes do comércio local e consequentemente melhorar a nossa cidade, hoje ainda há muita informalidade, e os consumidores não conhecem bem o nosso comércio”, citou Etevaldo.

Do lado da prefeitura, quem tomou a palavra foi o secretário de Desenvolvimento Econômico Jordame Barbosa. Em depoimento à reportagem, o secretário explicou que a intenção tanto da Acivalgo quanto da prefeitura é elaborar uma espécie de pacto do crescimento. “Na prática, o trabalho é uma parceria que foi firmada no início da atual gestão, e que agora ganha um formato mais prático”, disse.

Entre as ações previstas estão a mobilidade urbana, a integração do comércio, a segurança e trabalho de divulgação do comércio.

Convidado para participar do evento, o prefeito Pábio Mossoró não compareceu devido a compromissos com representantes do governo do Estado. Ele está empenhado para finalizar o convênio que prevê R$ 7 milhões para o município somente para a área de pavimentação.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*