Atacadão Dia a Dia abre sua primeira loja no Guará

Comunidade local agora tem mais uma opção para suas compras. Nova unidade é a 14ª loja da rede fica na QE 13

Uma boa notícia para os moradores do Guará, especialmente para quem costuma fazer compras em supermercados com frequência. Foi aberta na tarde da terça-feira, 18 a primeira unidade do Atacadão Dia a Dia no Guará. A loja iniciou suas atividades às 17h e na quarta-feira, dia 19, tem sua inauguração oficial às 8h, quando abre as portas definitivamente.

Mesmo em abertura experimental na terça-feira (18) no final do dia, loja ficou cheia

De acordo com Júnior Silva, diretor de operações, a unidade do Guará é a 14ª loja da rede e mantém a mesma proposta das demais, como variedade, bons preços e qualidade tanto dos produtos quanto no atendimento. Disse ainda que a nova loja traz para a cidade 120 novos empregos diretos. A área de vendas é de 1.300m2.

Seção de queijos entre as mais completas do Guará

A unidade do Guará, garantiu Júnior, está entre as mais modernas de região e todos os setores da loja estão preparados para oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento. “São mais de sete mil itens, divididos por categorias. Destacamos aqui o nosso setor de frutas, verduras e legumes, a adega, assim como frios/laticínios e produtos para casa em geral, além de uma área especial para perecíveis, está tudo muito bem organizado e com excelentes preços”, comentou o diretor. Ele ainda avalia que o Dia a Dia do Guará é o mais completo atacadista da cidade.

Para manter produtos frescos, loja será abastecida diariamente

Para a jovem Loyane Gomes, moradora do Guará e que visitou a unidade logo na abertura a chegada do Dia a Dia na cidade é muito boa para os consumidores porque traz mais uma opção. “Os preços estão bons e a variedade de produtos chama atenção, por isso, gostei do supermercado”, comentou.

O Dia a Dia/Guará irá funcionar todos os dias das 8h às 23h e aos domingos e feriados o horário de atendimento é das 8h às 20h.

Atacadista Dia a Dia/Guará

QE 13, Conjunto G (Área Especial)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*