Banco de alimentos construído parcialmente em feira por Lucimar em Valparaíso é depredado e vira ponto de drogas e sexo

As alterações feitas pela ex-prefeita Lucimar Nascimento (PT) na Feira do Céu Azul, em Valparaíso de Goiás não surtiram efeitos positivos, muito pelo contrário, feirantes e frequentadores do local têm motivos de sobra para reclamar.

A principal alteração feita pela gestão da prefeita na feira foi a construção de um banco de alimentos, obra iniciada há cerca de um ano, mas não chegou a ser inaugurada em seu mandato, tendo sido passada à gestão de Pábio Mossoró (PSDB) sem ser concluída. A reportagem do Blog do Amarildo não teve (ainda) acesso aos valores da obra, mas em breve mostrará.

A transição de governo encorajou vândalos a assumiu a construção. Neste domingo (23) a reportagem do Blog do Amarildo visitou a feira para outra demanda, mas diante do descaso, a pauta foi cancelada para que o tema (Banco de Alimentos) fosse abordado.

Cômodos do futuro Banco de Dados estão sujos e com vidraças e portas todas quebradas
A feirante Sílvia diz que obra é exemplo de dinheiro público jogado no lixo

“Os vândalos quebraram todas as portas, destruíram as grades de proteção, isso sem que ninguém, ninguém mesmo fizesse nada”, reclama Silvia (sobrenome não informado), que trabalha no local há mais de dez anos.

A reportagem tentou falar com o administrador da Feira, conhecido por Zezinho, mas não conseguiu contato. À Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goíás, um email foi enviado para a assessoria de comunicação, e aguarda retorno.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*