Bandeirante dá exemplo na primeira semana de gestão de Adalberto Carvalho ao fazer parceria com a comunidade

Com apoio de órgãos públicos e moradores, ação ‘Abrace sua praça’ limpou toda a Praça Padre Roque e fez faxina geral nas imediações da administração regional

Foi um sucesso a primeira ação na rua do novo administrador do Núcleo Bandeirante, Adalberto Carvalho. Ao lado do deputado João Hermeto (PHS), o chefe do Executo local comandou com ênfase a primeira fase do projeto ‘Abrace sua praça’ na manhã deste sábado (12). A ação foi realizada na Praça Padre Roque e em toda a área lindeira à Administração Regional do Núcleo Bandeirante. Adalberto aproveitou ainda para retirar boa parte das grades que antes cercavam a administração para dar mais liberdade aos visitantes que visitam o Executivo.

O administrador Adalberto Carvalho  (D) com o deputado João Hermeto: parceria entre ADMs da Candangolândia, Bandeirante e comunidade

Em outra vertente do trabalho, toda a área que fica em frente à Biblioteca Vó Filomena, uma antiga praça que estava suja, malcuidada e bastante depredada. “Esse é um trabalho que fazíamos quando fui administrador da Candangolândia. Agora vamos revezar, um sábado aqui no Bandeirante e outro na Candangolândia, assim vamos manter as duas cidades limpas, e ainda contando com o apoio da comunidade”, disse o deputado João Hermeto.

Ação fez limpeza também de praça em frente à Biblioteca Vó Filomena

Morador do Núcleo Bandeirante, o jovem Jean Damaceno de Oliveira disse que é importante a colaboração da comunidade. Enquanto limpava e pintava um banco acrescentou: “Acho que todos nós devemos ajudar, isso é bom para a cidade”

Já o administrador Adalberto Caravalho lembrou que “Esse trabalho vai além da limpeza, queremos também fazer um trabalho de conscientização dos moradores para manter a cidade limpa”, adianta Adalberto. Ele afirma que qualquer pessoa pode participar dos serviços como voluntário, e que após o pontapé inicial na Praça Padre Roque, o projeto será estendido para toda a cidade, em ações na Vila Cauhy, Parque Bandeirante, avenidas da cidade, Setor Industrial Bernardo Sayão, Placa da Mercedes, Vila Divinéia e Metropolitana.

Galeria de fotos

Sérgio Martins: colaboração com o atual administrador

O jovem Jean Damaceno esteve entre os voluntários

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*