BANHEIRO/FEIRA DO GUARÁ – Ex-administrador Carlos Nogueira diz que não vai ‘pagar preço’ pelo que não deve

Após mais uma publicação de reportagem pelo Blog do Amarildo, dessa vez com a resposta da administração sobre interdição do banheiro público que fica ao lado da Feira do Guará, construído em 2011 com a bagatela de exatos R$ 145.740, o ex-administrador da cidade, Carlos Nogueira, o Carlinhos, que estava à frente do Executivo local naquele ano, ligou à reportagem do blog para esclarecer os fatos.

Segundo Carlinhos, quando assumiu o cargo, no início de 2011, nada mais poderia fazer, uma vez que a obra já havia sido empreitada para uma construtora. O dinheiro foi fruto de uma emenda parlamentar, e consta que a carta convite para a construção da obra veio da gestão anterior. “Dessa vez não vou levar a culpa, porque quando foi anunciado o valor dessa obra, as TVs vieram para cima de mim como se eu fosse o responsável, o que foi um equívoco, pois não licitei nada, não dei carta convite para a obra, nada disso”

“Se esses valores (da obra) continuam causando polêmica, devem procurar a gestão de 2010”, comentou Carlinhos em clima de indignação.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*