Bom de Bola dá início à Champions League, a preparação para torneios fora da cidade

Com um bom público, especialmente formado por pais e familiares de alunos, começou no último domingo (8) a Copa Champions League, o campeonato interno da Escolinha Bom de Bola que visa preparar mais de 100 futebolistas mirins para a disputa de outros campeonatos fora do Guará. Segundo o responsável pela escolinha, o ex-atleta do C.R. Guará Edi Carlos, participam desse torneio alunos com idades entre 4 e 17 anos.

Luana, Edi Carlos e Francisco, da organização

De acordo com Edi Carlos, a intenção do atual modelo de competição é preparar os mais de 100 alunos, que são distribuídos em 16 equipes para que possam se sentir bem para participar de outros campeonatos em nível nacional.

Pais compareceram empeso para prestigiar campeonato dos filhos

Paulo Vicente, pai de Arthur Bonito, de 8 anos (Benfica)  disse que nem a derrota do time do filho para o Manchster City desanimou a família. Paulo levou ainda a esposa Helen e o outro filho Tarcísio Bonito, que joga em outra escolinha para prestigiar o jogo de Arthur. “Não tem problema, hoje ele perdeu, mas amanhã ele ganha”, disse em tom de confiança.

A Champions League Bom de Bola tem jogos todos os domingos pela manhã até o final do mês de outubro, sempre com mando no campo sintético da QE 42.

Galeria de fotos

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*