Brasília Capital Moto Week 2017

Com expectativa de público de 750 mil pessoas, a 14ª edição do Brasília Capital Moto Week começa nesta sexta (21). Segundo os organizadores, 270 mil motos são esperadas no Parque de Exposições Agropecuárias Granja do Torto durante o evento.

De acordo com o organizador Marco Portinho, o Brasília Capital Moto Week é o maior do segmento na América Latina e recebe motociclistas de diversas partes do mundo, como Canadá, Estados Unidos, México e Cazaquistão. “Vinte por cento do nosso público vem de fora de Brasília, de todos os estados brasileiros e de quase toda a América Latina”, ressalta Portinho.

Na programação musical, há mais de 40 atrações previstas. Entre as bandas convidadas estão: Paralamas do Sucesso, Blitz, Camisa de Vênus, Jota Quest e Scalene. Também haverá diversas atrações como globo da morte, bungee jumping, espaço de feiras e gastronomia.

Intitulado anteriormente como Brasília Motocapital, o Brasília Capital Moto Week entrou para o calendário oficial do DF com lei sancionada em 24 de abril de 2015. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal, em 27 de abril de 2015.

Brasília Capital Moto Week 2017

De 21 a 31 de julho

Entrada: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Abertura dos portões: às 17 horas no dia 21, ao meio-dia nos dias de semana e às 10 horas aos sábados e domingos

No Parque de Exposições Agropecuárias Granja do Torto

Mais informações no site oficial

Colaboração: Assessoria de Comunicação/ Foto: Reprodução Cultura Rock DF

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*