Buracos desafiam a nova gestão em Valparaíso de Goiás e centenas deles tomam conta das ruas

Após três meses, a nova gestão da Prefeitura de Valparaíso de Goiás ainda não conseguiu uma solução para centenas de buracos que atormentam os moradores da cidade. Mesmo com a Operação Tapa-buracos, iniciada há mais de um mês, maioria dos bairros continua a espera de alguma ação para acabar com o problema. Mesmo os locais onde a equipe já passou o drama dos moradores continua, isso porque em muitos locais uma equipe apenas cobriu os buracos com terra, mas a massa asfáltica não chegou.

Esse é o caso de ruas no bairro Setor de Chácaras Anhanguera. “Está horrível, passaram aqui há algumas semanas, mas jogaram apenas terra, e o problema continua”, diz Ursula Sônia,

Moradora da Rua 21,Quadra 7, em Valparaíso 2.

Já na Rua Caetés, entre o Jardim Oriente e o Setor de Chácaras Anhanguera, uma enorme cratera mostrada pelo Blog do Amarildo há um mês, a situação continua crítica. O trabalho com terra para tapar o buraco foi feito, mas o asfalto não veio.

Em depoimento recente à reportagem, o secretário de Obras, Antônio Reis informou que equipes continuam nas ruas na Operação Tapa-buracos, mas o número de pessoas não consegue atender às demandas com rapidez. No entanto, promete, todos os buracos serão tapados.

Já o prefeito Pábio Mossoró (PSDB) informou que a prefeitura aguarda a liberação de uma verba de R$ 7 milhões, que será usada exclusivamente para recapeamento do asfalto nos bairros mais carentes da cidade.

GALERIA DE FOTOS

Quadra 61, na 3a Etapa do bairro Jardim Céu Azul. Aqui os buracos também foram preparados, mas o asfalto não veio
Rua Caetés, Setor de Chácaras Anhanguera, onde a prefeitura chegou a preparar os buracos, mas o asfalto não veio
Setor de Chácaras Anhanguera
Jardim Oriente: crateras

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*