Campanha de Delmasso atrai mais de 600 voluntários em todo o Distrito Federal

Um ‘mar’ azul que toma conta das ruas de várias cidades do DF. Assim está sendo a campanha do candidato a reeleição para distrital, Rodrigo Delmasso (PRB). O parlamentar, que faz um mandato voltado para as famílias e ações contra a pedofilia, disse que as pessoas enxergam em seu trabalho os valores da família e agradece pelo reconhecimento. Em sua campanha que busca a reeleição, Delmasso novamente defende as mesmas bandeiras.

Morador do Guará, ele também destinou maior parte de suas emendas para a cidade. Foram cerca de R$ 32 milhões na atual legislatura. Mas vem colaborando com várias outras cidades do DF, como Santa Maria, Núcleo Bandeirante, entre outras. Também desenvolve ações na região do Entorno que depende de políticas públicas desenvolvidas pelo DF.

Na última quarta-feira (3), a equipe do Blog do Amarildo conversou com alguns dos voluntários da campanha em ação na Rodoviária do Plano Piloto.

Trabalho no corpo a corpo feito por voluntários usa também aplicativos de celular para mostrar desempenho e propostas de Delmasso

“Abracei a campanha e porque percebo que os projetos do Delmasso são os melhores para a família, ele defende ainda combate à pedofilia, uma ação que deve ser seguida pelos políticos, e por isso estou com Delmasso e faço campanha de forma voluntária para pedir votos”, comentou Paulo César de Souza Santos 35 anos, morador do Guará II.

O empresário Franco Castro também abraçou a campanha de Delmasso. “A competência de Delmasso, como homem de Deus é o que mais me chama atenção, por isso abracei a causa”, relata.

A ação de quarta feira na Rodoviária do Plano Piloto envolveu na quarta-feira (3) cerca de 40 voluntários. Ao todo, no DF, mais de 600 pessoas trabalham na campanha de Delmasso de forma voluntária.

GALERIA DE FOTOS

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*