Candangolândia 62 anos – Após sucesso em evento para pioneiros, festividades continuam até final do mês

Depois do sucesso do evento para homenagear cerca de 40 pioneiros na cidade, em evento realizado pela Administração Regional da Candangolândia em homenagem aos 62 anos da cidade, as festividades vão continuar até o final deste mês de novembro. Quem garante é o administrador da cidade, Jean Costa, que está à frente da organização das atividades.

No último sábado (3), ao lado do deputado eleito Roosevelt Vilela (PSB), Jean e sua equipe entregaram vários diplomas para homenagear quem ajudou a construir a cidade ou por ela trabalhou. Foram entregues ainda algumas medalhas de honra ao mérito para moradores e colaboradores.

Convidado para se juntar à mesa do evento, o pioneiro Adevaldo Gregório lembrou da luta para a construção da cidade. “Aqui a gente só andava de carroça, tinha muita poeira, mas não desanimamos”, comentou.

Evento para homenagear pioneiros lotou salão comunitário da cidade

Jean Costa afirmou na ocasião do evento que a intenção é valorizar as pessoas que ajudaram a construir a cidade e ainda hoje continuam a colaborar. Já Roosevelt Vilela, eleito deputado, aproveitou para agradecer sua votação na região e afirmou que sua equipe desde a época em que ele administrava  a cidade sempre buscou mais qualidade de vida para os moradores. “Quero agradecer, e dizer que estamos sempre trabalhando por vocês”, disse. Lembrou da chegada a Policlínica do Bandeirante, trabalho que teve seu apoio por uma saúde melhor da população local.

A próxima atração agora é o “Forró na Feira” no dia 18 (domingo) na Feira Permanente; “Batizado de Capoeira” no dia 24 (sábado) de novembro, no Espaço Cultural ASCAJOD e para finalizar no dia 25 (domingo) de novembro acontecerá o “Lazer no Bosque”, no Parque do Bosque.

De acordo com o Administrador Regional, Jean Costa, a cidade junto com o Núcleo Bandeirante é o berço do nascimento de Brasília. “A população merece esta celebração. Às festividades em comemoração ao aniversário da cidade é importante para a comunidade refletir e, também, lembrar o significado histórico da cidade”, destacou.

GALERIA DE FOTOS

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*