Candidata a distrital, Tânia Coelho visita Redação do GuaráHOJE e fala da regularização fundiária

A candidata a deputada distrital Tânia Coelho (PSC), acompanhada de assessor, esteve ontem à tarde (21) na Redação do Jornal GuaráHOJE/Cidades, fez explanação sobre suas propostas caso eleita. A regularização fundiária no DF e o programa que ela define como Voluntariado Social foram dois de seus principais projetos que pretende implementar se eleita.

Moradora do Setor Bernardo Sayão, que congrega o antigo IAPI e o Guará Park, da qual é prefeita comunitária licenciada para concorrer ao cargo de distrital, Tânia Coelho, durante a visita, discorreu sobre sua plataforma política. Responsável pela agilização da regularização fundiária do Setor Bernardo Sayão, diz que pretende abraçar a causa de outras comunidades, como da QE 38 do Guará II.

Outra das suas propostas que pretende desenvolver é com relação a questões sociais destinadas às mulheres e pessoas com necessidade especial. Uma de suas proposições referente ao assunto é a de lutar pela criação de delegacias das mulheres em cada cidade do DF e de melhor tratamento aos deficientes físicos.

Na semana que vem, acompanhe na edição impressa do GuaráHOJE/Cidades as propostas de Tânia Coelho para o Guará e para todo o DF.

PUBLICIDADE

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*