GUARÁ – Candidato Pescocinho promete ‘cerveja digna’ se eleito e vira piada nas redes

O candidato a deputado distrital João Pescocinho (PTB) está sendo motivo de piada na rede WhatsApp, já tendo vazado para imprensa. Um áudio atribuído ao postulante ao cargo, que é morador do Guará, cuja voz foi confirmada por correligionários em se tratar de Pescocinho, anuncia melhorias na segurança e na saúde – atribuições do Poder Executivo. O petebista diz ter um projeto para “beber cerveja digna no final da tarde, com sombra, com diversas coisas nos bares de Brasília. Já tenho em minha mente um projeto para fazer isso aí. E é para 2019, se eu for eleito”, promete.

No vídeo que repercutiu pelo WhatsApp, em um estúdio de rádio, o jornalista Ricardo Boechat com o colunista da Folha de São Paulo, José Simão, tiram um ‘sarro’ do áudio do candidato petebista. Após ouvir o projeto da ‘cerveja digna’, o âncora da Band, entre risos, promete “todo apoio ao Pescocinho”. No que responde o colunista: “Mas é claro! Preferência nacional. Cerveja é como banho tem que se tomar todo dia”. E completa Simão: “Eu não bebo, mas gosto de viver na sombra”.

Ainda no vídeo, Boechat pergunta a Simão o que será uma ‘cerveja digna’, ao que o colunista paulista responde que “deve ser barata, gelada e na sombra”. Boechat encerra o diálogo, às gargalhadas, proclamando Pescocinho já!

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*