CARNAVAL 2016 – Após suposto patrocínio de R$ 5 milhões para folia no Rio de Janeiro, governador de Goiás é hostilizado nas redes sociais

IMG-20160210-WA0028

Um suposto patrocínio de R$ 5 milhões para escolas de samba no Rio de Janeiro, em especial para a Imperatriz, agremiação apadrinhada também pelos sertanejos Zezé de Camargo e Luciano, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) virou motivo de piadas nas redes sociais no Estado de Goiás e também no Brasil.

Grupos de WhatSapp passaram toda a tarde desta quarta-feira (10/02) postando imagens do governador ao lado de integrantes da Imperatriz e cópias de mensagens supostamente enviadas  de pessoas ligadas à escola de samba.

Para piorar o desgaste nas redes sociais, a escola apoiada por Marconi Perillo, a Imperatriz ainda ficou em sexto lugar no carnaval do Rio.

Nas cidades do Entorno, onde a Saúde vai mal, como em Valparaíso de Goiás, opositores ao governador lembraram que o Marconi não repassa na íntegra o dinheiro da saúde desde 2014. Em contato recente com a Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, o órgão afirmou que nem tudo que está sendo divulgado condiz com a realidade, mas não repassou números. (Foto/reprodução/WhatSapp)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*